00:00
00:00
Newgrounds Background Image Theme

sansin00 just joined the crew!

We need you on the team, too.

Support Newgrounds and get tons of perks for just $2.99!

Create a Free Account and then..

Become a Supporter!

Newgrounds Brazil Crew

5,358 Views | 69 Replies
New Topic Respond to this Topic

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-06-28 22:52:37

At 6/20/24 10:06 AM, DevilRat wrote:Quais os jogos de videogames vocês preferiam em Brasil?

Cá aqui estou eu jogando Roblox aos 23 anos. Já meus amigos, costumam jogar bastante League of Legends, Valorant, Elden Ring, Dark Souls e Geoguessr. Em raros momentos, juntamos uma galera substancial e jogamos Minecraft, Among Us, Lethal Company ou Sons of the Forest. Na minha faculdade já organizaram campeonatos de LoL, de CS:GO e de Geoguessr.

Quando éramos crianças, jogos em Flash eram frequentes durante o recreio ou aula de laboratório. Os jogos mais populares eram os cooperativos, como esses:

Outros que eram febre anos atrás eram Pokemon Go, Clash Royale, Clash of Clans e Point Blank

p.s.: você está aprendendo português?

O prudente varão há de ser mudo,

Que é melhor neste mundo, mar de enganos,

Ser louco c’os demais, que só, sisudo

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-08-20 19:39:12

Olá amigos. Não sou brasileiro mas fiz esse vídeo em homenagem aos brasileiros!

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-08-21 05:00:39

Olha, eu encontrei um local onde posso falar com o meu idioma.

Artist, animator, voice actor, editor and background artist.

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-08-21 05:03:08

At 8/20/24 07:39 PM, ZebraHumor wrote:https://www.newgrounds.com/portal/view/639028

Foi meio paia. Isso me lembra aquela zebra do Fantástico.

Artist, animator, voice actor, editor and background artist.

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-09-15 14:37:10

e a fumaça gurizada

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-09-23 21:38:56

At 6/28/24 10:52 PM, detergent1 wrote:
At 6/20/24 10:06 AM, DevilRat wrote:Quais os jogos de videogames vocês preferiam em Brasil?

Cá aqui estou eu jogando Roblox aos 23 anos. Já meus amigos, costumam jogar bastante League of Legends, Valorant, Elden Ring, Dark Souls e Geoguessr. Em raros momentos, juntamos uma galera substancial e jogamos Minecraft, Among Us, Lethal Company ou Sons of the Forest. Na minha faculdade já organizaram campeonatos de LoL, de CS:GO e de Geoguessr.

Quando éramos crianças, jogos em Flash eram frequentes durante o recreio ou aula de laboratório. Os jogos mais populares eram os cooperativos, como esses:

https://www.newgrounds.com/portal/view/518816
https://www.newgrounds.com/portal/view/378950

Outros que eram febre anos atrás eram Pokemon Go, Clash Royale, Clash of Clans e Point Blank

Como twitter de Brasil agora? Porque eu ainda não ouvi mais sobre as notícias e esperando que um dos meus amigos do discord fale se ainda não foi bloqueado ou não.

Join The Rat Cult and grasp firmly.

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-09-25 18:57:55

At 9/23/24 09:38 PM, DevilRat wrote:
At 6/28/24 10:52 PM, detergent1 wrote:

https://www.newgrounds.com/portal/view/518816
https://www.newgrounds.com/portal/view/378950

Como twitter de Brasil agora? Porque eu ainda não ouvi mais sobre as notícias e esperando que um dos meus amigos do discord fale se ainda não foi bloqueado ou não.

O twitter foi bloqueado pelo careca peitudo aka Alexandre de morais, infelizmente não podemos fazer uso de vpn pois é capaz que levemos uma multa

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-09-25 19:03:32

At 9/15/24 02:37 PM, detergent1 wrote:e a fumaça gurizada

Tenho um "parente" que mora na região amazônica, a situação está bem péssima

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-10-31 10:34:38

remember cepo de madeira?

I found the delivery sussy and it could be more informative, but very interesting nevertheless

Anglo-Mexican Petroleum Company Limited is the name of the pre-Shell company, lots of odd images if you search it

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-11-09 11:30:07

At 10/31/24 10:34 AM, detergent1 wrote:remember cepo de madeira?

I found the delivery sussy and it could be more informative, but very interesting nevertheless

Anglo-Mexican Petroleum Company Limited is the name of the pre-Shell company, lots of odd images if you search it

Meu Deus esse mlk tá vivo?

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature