00:00
00:00
Newgrounds Background Image Theme

BoxManSFM just joined the crew!

We need you on the team, too.

Support Newgrounds and get tons of perks for just $2.99!

Create a Free Account and then..

Become a Supporter!

Newgrounds Brazil Crew

6,075 Views | 90 Replies
New Topic Respond to this Topic

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-06-28 22:52:37

At 6/20/24 10:06 AM, DevilRat wrote:Quais os jogos de videogames vocês preferiam em Brasil?

Cá aqui estou eu jogando Roblox aos 23 anos. Já meus amigos, costumam jogar bastante League of Legends, Valorant, Elden Ring, Dark Souls e Geoguessr. Em raros momentos, juntamos uma galera substancial e jogamos Minecraft, Among Us, Lethal Company ou Sons of the Forest. Na minha faculdade já organizaram campeonatos de LoL, de CS:GO e de Geoguessr.

Quando éramos crianças, jogos em Flash eram frequentes durante o recreio ou aula de laboratório. Os jogos mais populares eram os cooperativos, como esses:

Outros que eram febre anos atrás eram Pokemon Go, Clash Royale, Clash of Clans e Point Blank

p.s.: você está aprendendo português?

O prudente varão há de ser mudo,

Que é melhor neste mundo, mar de enganos,

Ser louco c’os demais, que só, sisudo

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-08-20 19:39:12

Olá amigos. Não sou brasileiro mas fiz esse vídeo em homenagem aos brasileiros!

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-08-21 05:00:39

Olha, eu encontrei um local onde posso falar com o meu idioma.

Join the Tankmen Tribute Collab

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-08-21 05:03:08

At 8/20/24 07:39 PM, ZebraHumor wrote:https://www.newgrounds.com/portal/view/639028

Foi meio paia. Isso me lembra aquela zebra do Fantástico.

Join the Tankmen Tribute Collab

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-09-15 14:37:10

e a fumaça gurizada

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-09-23 21:38:56

At 6/28/24 10:52 PM, detergent1 wrote:
At 6/20/24 10:06 AM, DevilRat wrote:Quais os jogos de videogames vocês preferiam em Brasil?

Cá aqui estou eu jogando Roblox aos 23 anos. Já meus amigos, costumam jogar bastante League of Legends, Valorant, Elden Ring, Dark Souls e Geoguessr. Em raros momentos, juntamos uma galera substancial e jogamos Minecraft, Among Us, Lethal Company ou Sons of the Forest. Na minha faculdade já organizaram campeonatos de LoL, de CS:GO e de Geoguessr.

Quando éramos crianças, jogos em Flash eram frequentes durante o recreio ou aula de laboratório. Os jogos mais populares eram os cooperativos, como esses:

https://www.newgrounds.com/portal/view/518816
https://www.newgrounds.com/portal/view/378950

Outros que eram febre anos atrás eram Pokemon Go, Clash Royale, Clash of Clans e Point Blank

Como twitter de Brasil agora? Porque eu ainda não ouvi mais sobre as notícias e esperando que um dos meus amigos do discord fale se ainda não foi bloqueado ou não.

Join The Rat Cult and grasp firmly.

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-09-25 18:57:55

At 9/23/24 09:38 PM, DevilRat wrote:
At 6/28/24 10:52 PM, detergent1 wrote:

https://www.newgrounds.com/portal/view/518816
https://www.newgrounds.com/portal/view/378950

Como twitter de Brasil agora? Porque eu ainda não ouvi mais sobre as notícias e esperando que um dos meus amigos do discord fale se ainda não foi bloqueado ou não.

O twitter foi bloqueado pelo careca peitudo aka Alexandre de morais, infelizmente não podemos fazer uso de vpn pois é capaz que levemos uma multa

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-09-25 19:03:32

At 9/15/24 02:37 PM, detergent1 wrote:e a fumaça gurizada

Tenho um "parente" que mora na região amazônica, a situação está bem péssima

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-10-31 10:34:38

remember cepo de madeira?

I found the delivery sussy and it could be more informative, but very interesting nevertheless

Anglo-Mexican Petroleum Company Limited is the name of the pre-Shell company, lots of odd images if you search it

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-11-09 11:30:07

At 10/31/24 10:34 AM, detergent1 wrote:remember cepo de madeira?

I found the delivery sussy and it could be more informative, but very interesting nevertheless

Anglo-Mexican Petroleum Company Limited is the name of the pre-Shell company, lots of odd images if you search it

Meu Deus esse mlk tá vivo?

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2024-12-31 15:52:04

At 10/31/24 10:34 AM, detergent1 wrote:remember cepo de madeira?

Anglo-Mexican Petroleum Company Limited is the name of the pre-Shell company, lots of odd images if you search

GUGU GAITEROOOOOO

art by yopenatal here on newgrounds

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-01-26 14:30:15

iu_1342894_9555547.jpg

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-11 15:52:02

Fala aí, galera! É o seguinte, entrei aqui na Newgrounds desde agosto do ano passado.

E um dos motivos é que eu decidi abrir um quadro no meu canal do Youtube chamado "🎮E.S.S.N Joga NG🪖", no qual eu jogo jogos presentes aqui na Newgrounds ou que tenham alguma relação com ela, dou nota pra eles juntamente com seus pontos positivos e negativos, e ainda de brinde eu crio nomes localizados em português do Brasil pra várias coisas das franquias (como os personagens, os títulos dos jogos, os títulos das animações, etc), já que nada na Newgrounds tem tradução em outra língua além do inglês. E esse quadro também tem uma versão Mini, no qual eu jogo e localizo jogos mais curtos e com os vídeos em forma de Shorts.

Vou deixar aqui o link das playlists pra vocês conferirem, e espero que curtam. 😉👍🏻

Playlist do 🎮E.S.S.N Joga NG🪖

Playlist do 🎮Mini E.S.S.N Joga NG🪖

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-16 14:00:26

cleitino fuba

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-19 18:01:43

Galera tamo fudido

iu_1355200_9555547.jpg

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-20 02:16:13

At 2/19/25 06:01 PM, trenzin191 wrote:Galera tamo fudido

iu_1355407_15324930.webp

ᕙ⁠(。⁠・⁠/⁠/⁠ε⁠/⁠/⁠・⁠。)⁠ᕗ

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-20 09:51:50

At 2/19/25 06:01 PM, trenzin191 wrote:Galera tamo fudido

tomaaaaa

o coração do RS, Santa Maria, apesar dos sofrimentos de estar situada dentro de uma panela geográfica, sobreviverá desta vez! B) B) B) B)

Camobi é meu país

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-23 09:12:37 (edited 2025-02-23 09:13:14)

Feliz Dia da ENA, pessoal!🎭🥳🎊

E pra comemorar eu postei uma arte nova no meu perfil e ainda com nomes localizados em PT-BR pra alguns personagens na descrição.🖼️

Vão lá dar uma olhada! 👇🏻

iu_1357019_23214744.png

Link da Arte Inteira

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-23 22:33:40

Gostaria de saber, há alguém neste clube que curte turma da Mônica ou turma da Mônica jovem? Estou cansado de scrollar pelo r/porramauricio e ver apenas posts criticando o design da Milena ou a idéia da personagem em geral (com razão) xingando a Mônica sousa (com razão também) ou babando por personagens femininas como pipa ou tina

iu_1357299_9555547.webp

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-23 22:40:28

At 2/23/25 10:33 PM, trenzin191 wrote:Gostaria de saber, há alguém neste clube que curte turma da Mônica ou turma da Mônica jovem? Estou cansado de scrollar pelo r/porramauricio e ver apenas posts criticando o design da Milena ou a idéia da personagem em geral (com razão) xingando a Mônica sousa (com razão também) ou babando por personagens femininas como pipa ou tina

Eu não acompanho muito com eu já acompanhava quando era criança, mas me interesso muito pelos personagens do Maurício!

As minhas melhores memórias relacionada à Mônica era a Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica, que era basicamente uma mídia social onde você criava seus próprios quadrinhos. Era muito legal e os autores usavam muito a criatividade para fazer histórias legais nas limitações da ferramenta!

Fora isso outra memória legal era o site do filme Uma Aventura no Tempo, eu gostava muito de ouvir a música do rio!

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-23 22:42:18

At 2/23/25 10:40 PM, TangoStar wrote:
At 2/23/25 10:33 PM, trenzin191 wrote:Gostaria de saber, há alguém neste clube que curte turma da Mônica ou turma da Mônica jovem? Estou cansado de scrollar pelo r/porramauricio e ver apenas posts criticando o design da Milena ou a idéia da personagem em geral (com razão) xingando a Mônica sousa (com razão também) ou babando por personagens femininas como pipa ou tina

Eu não acompanho muito com eu já acompanhava quando era criança, mas me interesso muito pelos personagens do Maurício!
As minhas melhores memórias relacionada à Mônica era a Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica, que era basicamente uma mídia social onde você criava seus próprios quadrinhos. Era muito legal e os autores usavam muito a criatividade para fazer histórias legais nas limitações da ferramenta!
Fora isso outra memória legal era o site do filme Uma Aventura no Tempo, eu gostava muito de ouvir a música do rio!

Há uma conspiração que dizem que a MSP utiliza ainda essa ferramenta pra criar os quadrinhos atuais, que, com todo respeito, comparado com os de antigamente são bosta pura

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-23 22:44:25

At 2/23/25 10:42 PM, trenzin191 wrote:

Há uma conspiração que dizem que a MSP utiliza ainda essa ferramenta pra criar os quadrinhos atuais, que, com todo respeito, comparado com os de antigamente são bosta pura

Compare só, essas expressões repetidas, criatividade 0 as historinhas de antigamente tinham muito mais talento e paixão envolvida, mas dinheiro sempre fala mais alto

iu_1357302_9555547.webp

iu_1357305_9555547.webp

Eita Eita Eita

- trenzin191

BBS Signature

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-24 11:17:12

eu era leitor assíduo, toda semana eu ia na praça comer picolé e comprar dois ou três gibis, eu lia principalmente enquanto eu ia no banheiro. isso foi entre 2004-2011. em 2014 doei a minha coleção inteira pra biblioteca da minha escola. desde então nunca li mais nada. nem livros eu leio direito hoje... bastante grave!!

sobre TMJ, odiei a Mônica e o Do Contra no TMJ, e por isso nunca tive o menor interesse. os ingredientes básicos que constituem a Mônica e o Do Contra, simplesmente inexistentes no TMJ. sei lá, muito cringe.

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-02-24 11:23:19

At 2/23/25 10:44 PM, trenzin191 wrote:
At 2/23/25 10:42 PM, trenzin191 wrote:

Compare só, essas expressões repetidas, criatividade 0 as historinhas de antigamente tinham muito mais talento e paixão envolvida, mas dinheiro sempre fala mais alto

eu sempre tive a impressão das histórias sempre serem formulaicas, mesmo bem criança. tinha histórias engraçadas, mas a graça de verdade era que um gibi custava uma pechincha, então tu podia comprar toda hora e ver o que tinha de "novo", mesmo sendo as mesmas ideias recicladas de novo e de novo. muito marcante era o uso frequente de metalinguagem dos roteiristas e paródias de coisas que estavam em voga. pra mim é muito claro que o objetivo sempre foi fabricar histórias em massa, nunca fazer um magnum opus. as histórias que se levavam muito a sério ou que eram mais complexas, às vezes continuando por várias edições, eram as mais chatas!

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-03-04 10:13:18

Feliz Carnaval, galera! 🎉🎭

E pra comemorar postei mais uma arte lá no meu perfil.🖼️

É mais básica que as anteriores, mas ainda assim, espero que gostem.😉👍🏻

iu_1363395_23214744.webp

Link da Arte Inteira

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-03-05 13:43:04

Fala aí, galera!

Hoje saiu mais um vídeo do quadro "🎮E.S.S.N Joga NG🪖" no meu canal do Youtube. ▶️

Vão lá conferir. 👇🏼

iu_1364059_23214744.webp

🎮E.S.S.N Joga NG🪖: 😜Cabeçudo, O Jogo😡 (Legendado) [L] - Estágio 2

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-03-06 12:40:41

bah gurizada adoro tempesdade de raios, ouvi dizer que não há igual fora do Brasil

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-03-07 20:48:26 (edited 2025-03-07 20:48:40)

alguém tem roupa ou acessórios da Newgrounds? vocês mandaram fazer numa gráfica, ou encomendaram? de onde?

eu queria sei lá, uma camiseta com a logo grandona, algo que grite Newgrounds

ou adesivo pra notebook

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-03-14 12:53:39

Oi, pessoal da comunidade! 👋🏻

Trouxe um meme da Newgrounds pra alegrar o dia de vocês. 😁

iu_1368465_23214744.webp

Response to Newgrounds Brazil Crew 2025-03-18 11:25:20 (edited 2025-03-18 11:25:50)

E aí, comunidade! 👋🏻

Chegou mais um meme da Newgrounds pra alegrar o nosso dia. 😁

E dessa vez é da franquia "Loucura". 🥷🏻

iu_1370268_23214744.jpg